Por que o aplicativo Ride está me dizendo para atualizar meu firmware ANGi?

 Estamos constantemente fazendo atualizações para fornecer a você a melhor experiência ANGi e garantir que o aplicativo e o ANGi funcionem juntos. Para utilizar essas melhorias, exigimos que seu ANGi tenha o firmware mais recente. Você não poderá andar com o ANGi até que seu firmware esteja atualizado.

 O que significa ANGi?

 angular e G-Force.

 O que o ANGi mede?

 ANGi é um dispositivo patenteado que contém sensores projetados para medir as forças lineares e rotacionais transmitidas ao capacete durante um acidente.

 Que tipos de sensores existem no ANGi? Inclui um receptor GPS?

 ANGi contém um acelerômetro e um giroscópio para medição de forças lineares e rotacionais. A funcionalidade GPS é fornecida por meio do aplicativo Specialized Ride ao qual seu sensor ANGi está conectado.

 Como funciona o ANGi?

 Se o sensor ANGi detectar forças potencialmente perigosas transmitidas ao capacete que podem indicar uma colisão durante a gravação de uma corrida do App Ride, ele dirá ao app Ride para soar um alarme e iniciar uma contagem regressiva. Se você estiver bem, pode simplesmente cancelar a contagem regressiva e continuar andando. Se você estiver ferido e não puder cancelar a contagem regressiva, o Ride App enviará um alerta de texto para seus contatos de emergência dizendo que você pode ter sofrido um acidente.
  Além de notificar seus contatos de que você pode ter travado, o ANGi e o aplicativo Ride também enviarão sua localização por meio de coordenadas de GPS para os contatos que você marcou para receber alertas de emergência no aplicativo Ride.

 Se eu   não   ferido em um acidente, quanto tempo terei para cancelar a contagem regressiva no meu telefone para que meus contatos de emergência não recebam alertas desnecessários?

 de você. Ao conectar o ANGi ao seu telefone e definir suas configurações no aplicativo Specialized Ride, você poderá determinar a duração da sua contagem regressiva. Mais especificamente, você pode definir quanto tempo você tem entre o momento em que o ANGi detecta uma possível falha e o momento em que o aplicativo Ride envia um alerta para seus contatos de emergência. A configuração de contagem regressiva padrão é 15 segundos. Você pode ajustar sua contagem regressiva (em incrementos de 15 segundos) para durar entre 15 e 90 segundos.

 Posso conectar o sensor ANGi a um capacete Specialized mais antigo ou a um capacete de outra marca?

 Os sensores ANGi podem ser usados com qualquer capacete de ciclismo que atenda aos critérios de instalação. Consulte este    manual do usuário    para montar seu sensor ANGi em um modelo de capacete especializado mais antigo, ou um capacete não especializado para garantir a instalação correta.

 Posso remover o sensor ANGi?

 O sensor é preso por adesivo e pode ser removido, embora não recomendamos removê-lo. Uma vez removida, a unidade não pode ser reconectada.

 Quais dispositivos são compatíveis com ANGi?

 O aplicativo Ride está disponível para iPhones com iOS 13 ou posterior e Android 7 ou posterior.

 Como ANGi “fala” com meu telefone?

 ANGi se conecta ao seu telefone por meio do Ride App via Bluetooth® Low Energy. O sensor manterá uma conexão constante com o telefone enquanto permanecer dentro do alcance do telefone e enquanto o aplicativo Ride estiver em execução.

 Posso executar outros dispositivos Bluetooth® enquanto uso o ANGi?

 Sim. O ANGi não deve entrar em conflito com outras conexões Bluetooth®, como áudio, monitores de frequência cardíaca ou medidores de energia.

 Quanto tempo dura a bateria?

 Em condições normais e uso regular, a bateria deve durar seis meses. Para prolongar a vida útil da bateria do seu dispositivo ANGi, siga estas dicas profissionais:

  •  Conecte o ANGi sempre que andar de bicicleta.   Isso pode parecer contra-intuitivo, mas pedalar   sem   conectar o ANGi irá descarregar sua bateria. Isso ocorre porque quando o ANGi detecta movimento, ele tenta acordar continuamente, mas se nunca se conectar com êxito, causando um rápido descarregamento da bateria. Se você não planeja gravar sua viagem, mas ainda deseja que o ANGi esteja ativado, use o modo Somente segurança.
  •  Remova a bateria quando estiver viajando.   Digamos que seu capacete esteja no porta-malas do carro ou na bagagem - remova a bateria ANGi até estar pronto para andar novamente. Sempre que ANGi detecta movimento, ele tentará se conectar. Mantenha o ANGi adormecido removendo a bateria.

 Qual bateria o sensor ANGi usa?

 ANGi usa uma bateria CR2032 comumente disponível.

 O ANGi é à prova d'água?

 Sim, ANGi é à prova d'água com classificação IPx7. Em outras palavras, o sensor é à prova d'água quando imerso por 30 minutos a uma profundidade de 1 metro.

 Posso gravar minha viagem no aplicativo Specialized Ride e vinculá-la ao STRAVA®?

 Sim, você pode vincular sua conta STRAVA® ao aplicativo Ride. Depois de fazer isso, basta gravar seu passeio no aplicativo Ride e ele será postado automaticamente no STRAVA® quando você terminar de pedalar.

 Devo me preocupar com a radiação?

 ANGi usa Bluetooth® Low-Energy. É classificado como seguro para seu uso e localização, passando em todos os testes de radiação. O sensor ANGi é certificado globalmente e atende a todos os padrões FCC e CE.

 Como o ANGi se compara ao ICEdot?

 Specialized adquiriu a ICEdot em 2017. O fundador da ICEdot, Chris Zenthoefer, lidera o desenvolvimento de aplicativos ANGi e Ride.

 Que outros dispositivos oferecem a mesma capacidade de detecção e notificação do ANGi?

 No momento, nenhum outro dispositivo ou serviço no mercado oferece a mesma combinação de detecção de impacto e força rotacional e notificação automatizada.

 Como o ANGi se compara ao recurso de detecção de incidentes da Garmin?

 Garmin® usa um acelerômetro para determinar se há um impacto na bicicleta. O movimento regular de pedalar, iniciar e parar pode disparar alarmes falsos. Além disso, um impacto em uma bicicleta que dispara o alarme pode acontecer mesmo quando o motociclista está ileso.

 ANGi é conectado ao capacete e é projetado especificamente para medir as forças lineares e rotacionais transmitidas ao capacete durante um acidente. O sensor procura especificamente colisões que gerem forças perigosas que podem fazer com que o motociclista não consiga procurar ajuda. O ANGi foi projetado para obter ajuda dos passageiros quando eles mais precisam.

 Se o sensor disparar após eu bater, mas meu capacete não mostrar sinais de danos, posso continuar usando o capacete?

 Mesmo se o seu sensor não disparar durante uma colisão, você deve substituir o capacete no caso de bater em algo. O revestimento de espuma EPS pode ter sido danificado, mesmo que não esteja visível. Para obter mais informações sobre capacetes, consulte nossa página    Capacetes    .

 Por que ANGi não iniciou uma contagem regressiva de incidentes depois que eu caí?

 ANGi é calibrado especificamente para enviar alertas de impacto para o aplicativo Ride assim que o limite de impacto for atingido. Isso reduz a probabilidade de o dispositivo relatar impactos positivos falsos e foi projetado para ser acionado apenas nos momentos em que você não pudesse sinalizar por ajuda por conta própria. Além disso, para que o ANGi envie alertas de impacto para o telefone, uma viagem deve estar em andamento no aplicativo Ride para retransmitir o acidente.